Um dos serial killers mais amados da cultura pop está de volta. Nesta quinta-feira (29), a Showtime divulgou um novo teaser do revival de ‘Dexter’, mas, desta vez, com imagens de seu protagonista, Dexter Morgan, interpretado por Michael C. Hall.

Confira a seguir:

Conforme foi anunciado anteriormente, o revival da cultuada série se passará 10 anos após o desaparecimento do personagem titular no Furacão Laura — como parte do final original da produção, cujo episódio foi ao ar em 2013 —, e mostrará o assassino vivendo sob uma nova identidade.

Leia também:

publicidade

A nova temporada, que foi anunciada inicialmente em formato de minissérie, terá 10 episódios e contará com a volta de Clyde Phillips, showrunner original de ‘Dexter’, que abandonou a produção ao final da quarta temporada. Michael C. Hall será o único membro do elenco original que retornará ao seriado.

Os novos episódios, que ainda não têm data de estreia, deverão estrear no Brasil pela Paramount+ como parte do acordo entre a plataforma e a Showtime, emissora que detém os direitos de exibição de ‘Dexter’.

Até lá, você pode matar a saudade do serial killer pela Amazon Prime, que possui todas as 8 primeiras temporadas em seu acervo.

Via: YouTube