Como previsto, o Telegram está se preparando para lançar uma versão premium, é o que mostra um novo vazamento, que conta que a versão paga terá figurinhas exclusivas disponíveis para os assinantes.

Atualmente, quando você instala o Telegram e abre ele pela primeira vez, uma das mensagens mostradas é “o Telegram será grátis para sempre. Sem anúncios. Sem tarifas”. Mas, segundo o vazamento, em breve a frase será trocada por “Telegram oferece planos grátis ilimitados de armazenamento na nuvem para chats e mídia”.

publicidade

Por si só, a frase já indicaria que a versão paga está realmente nos planos, mas o tweet postado logo em seguida mostra que o Telegram Premium também terá figurinhas ou stickers exclusivos para assinantes, incluindo avatares personalizados. Além disso, o Telegram Premium deve ter emojis exclusivos.

Fora isso, ainda não temos maiores detalhes sobre a versão paga desse mensageiro. Ainda não sabemos quanto vão custar os planos, ou quais serão os outros recursos exclusivos oferecidos aos assinantes, mas tudo indica que é só uma questão de tempo até o lançamento do Telegram Premium.

publicidade

Leia também:

Via GSM Arena

publicidade

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!