Para promover seu plano de ligações ilimitadas para celulares e telefonex fixos, o Skype está oferecendo um mês grátis para todos os usuários do aplicativo. Por 30 dias, a empresa permite realizar chamadas para diversos países do mundo, sem pagar nada, e com opção de cancelamento livre de cobrança.

Para ter direito à avaliação gratuita, o usuário deve ter uma conta no Skype e fornecer dados para pagamento (é preciso cadastrar um cartão de crédito com bandeira internacional). Após o início do período grátis, a assinatura do plano “Mundo Ilimitado” pode ser cancelada em até 27 dias gratuitamente. Depois disso, a conta é renovada automaticamente.

O valor do plano é de US$ 14 (na cotação atual, cerca de R$ 55) e pode ser utilizado em qualquer versão do Skype, no PC, tablet ou smartphone. Para realizar as chamadas, é necessária uma conexão de banda larga com a internet. Além de telefones fixos de qualquer lugar do Brasil, é possível se comunicar com números do Canadá, China, Estados Unidos, Argentina, Alemanha e muitos outros países.

Saiba como aproveitar a promoção