O Xperia C5 Ultra Dual, smartphone da Sony que será lançado no Brasil na próxima quinta-feira, 8, vem equipado de uma câmera frontal quase idêntica à traseira, com 13 MP e sensor Exmor RS, o que o torna um produto voltado para o público que procura qualidade para as selfies.

A única diferença entre as duas câmeras é a lente, que na frontal tem 22 mm enquanto na traseira, tem 25 mm. O flash da câmera frontal também foi pensado para as selfies, o que fará com que elas tenham a mesma qualidade das fotos de paisagem tiradas com a traseira.

Leia também:

O design do aparelho não é muito diferente do dos outros modelos da linha Xperia: retangular, com as bordas arredondadas e tela de 6 polegadas IPS Full-HD. Uma diferença é que ele tem um modo minitela, para as pessoas que quiserem usar o smartphone com uma mão só. Esse recurso traz opções para destros e canhotos.

publicidade

Ele tem processador MediaTek MT6752 octa-core, 2 GB de memória RAM, 16 GB de armazenamento interno, espaço para cartão de memória de até 200 GB, duas entradas para chip SIM, 4G e bateria de 2.930 mAh. O smartphone, que roda Android 5.1 Lollipop e estará disponível nas cores preta, branca e menta, custará R$ 2,2 mil.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!