EnglishPortugueseSpanish

Muita gente tem surpresas desagradáveis ao esquecer o Facebook logado em algum computador. Além de estar sujeito a se deparar com postagens comprometedoras em seu nome, o usuário pode acabar comprometendo seus amigos e suas informações. Se a situação já é perigosa, imagine descobrir que uma pessoa que você não conhece acabou, sem querer, logada em sua conta. Para Schuler Benson e Celeste Zendler, a história teve um final feliz. Graças a uma falha no Facebook, os dois acabaram se conhecendo e ficando junhos.

Em 2009, ao tentar fazer o login em um site do Facebook usando seu celular (na época, um modelo de flip), Benson acabou vendo a página principail de Zelndler, conectado à sua conta.

publicidade

Reprodução

O homem então decidiu usar o perfil da garota para alertá-la do problema. “Queria saber quem é Celeste e por que diabos estou conectado à sua conta”. Os dois tentaram resolver a questão de várias maneiras, alterando a senha e tentando fazer logout na rede social. Mas, segundo Benson, não havia um botão correspondente à tarefa na tela do site.

Reprodução

O problema só foi resolvido quando o rapaz enviou um pedido de amizade à Zendler. Depois de aceitar o convite, os dois começaram a conversar e descobriram muitos interesses em comum. Em 2013 o casal se encontrou e começou a namorar. “Eu encontrei minha parceira, minha melhor amiga e meu grande amor través de uma falha simples em redes sociais,” conta Benson.

Os dois se casaram em junho deste ano.

Via BusinessInsider