A HP anunciou que irá lançar o HP Lounge, um serviço de streaming de música que funcionará apenas para pessoas que comprarem computadores e notebooks da marca. O acesso será gratuito e não haverá restições de bibliotecas de faixas.

Os artistas da Universal Music Group, como Jessie J, Katy Perry, John Mayer, Iggy Azalea, entre outros, farão parte do portfólio do serviço. O HP Lounge disponibilizará playlists, indicarão músicas com base no que o usuário ouve, além de ter vídeos de making of e faixas exclusivas.

publicidade

A empresa pretende fazer em 2016 eventos com pequenos shows ao redor do mundo, com possibilidade de meet and greet em que os usuários do HP Lounge teriam descontos. Cerca de trinta desses eventos já estariam sendo preparados desde agora.

Os 12 primeiros meses de uso não terão anúncios entre as faixas, sendo que depois de ano completo, as propagandas começarão a aparecer. O serviço de streaming é apenas um dos pontos que a HP está planejando para o entrenenimento e mídia. Outro projeto interessantesão os computadores inspirados em Star Wars.