Há uma série de jogos com a temática do Halloween para animar os jogadores que aguardam ansiosos para o Dia das Bruxas, comemorado no dia 31 de outubro, confira alguns abaixo.

SOMA

SOMA

O game de ficção científica traz uma história de terror filosófica e futurista. No jogo, o jogador acorda em uma estação abandonada debaixo do oceano sem armas e sem saber como foi parar lá. O game foi projetado pelos mesmo criadores de ‘Amnesia: the dark descent’.

Killing Floor 2

A continuação da série sangrenta ‘Killing Floor’ vem com gráficos melhores e armas mais potentes. Além de montar estratégias o jogo estimula o jogador a combater os mortos-vivos o mais rápido possível.

Party Hard

No game ‘Party Hard’, o jogador vira um serial killer que se revolta com jovens em uma festa e resolve matar todos eles. O jogo envolve uma série de estratégias para os assassinatos, desde facadas, atirar objetos e incêndios, trabalhando em um modo de tentativa e erro.

publicidade

Layers of Fear

No game, o jogador entra na mente de um pintor louco que está terminando um projeto. O jogador fica vagando por uma mansão do século XIX enquanto recolhe pistas e tem visões assustadoras. O jogo ainda não está finalizado, mas já oferece uma experiência divertida ao jogador.

Five Nights at Freddy’s

O jogo mostra robôs assustadores que durante durante o dia comportam-se de maneira agradável, mas ao chegar da noite estão prontos para se tornarem máquinas assassinas. Além de jogar em PC, os usuários podem conferir uma versão do game para iOS e Android.

Via TheNextWeb