Depois do vazamento de especificações do tablet de 18,4 polegadas da Samsung, surgiram as primeiras imagens do dispositivo, chamado por enquanto de Galaxy View.

As fotos parecem ter sido retiradas de um video promocional do aparelho, que é apresentado mais como uma TV do que como um tablet, contando até com um suporte para apoiá-lo. A Samsung apresenta algumas situações em que o dispositivo pode ser utilizado, como a realização de chamadas de voz, a apresentação de filmes e outras tarefas.

publicidade

Reprodução

De acordo com informações divulgadas anteriormente, o modelo terá tela com resulução de 1920 x 1080 pixels, processador Exynos de de 1.6GHz, 2 GB de memória RAM e 32 GB de armazenamento interno, com suporte a cartão microSD. O aparelho deve ter também câmeras de 8 megapixels e 2,1 megapixels e rodar a versão Lollipop do Android.

publicidade

É provável que o tablet sejá voltado para o uso profissional ou partilhado em ambientes escolares e domésticos. O Galaxy View deve ser lançado ainda este mês. Confira mais imagens:

Reprodução

publicidade

Reprodução

Reprodução

publicidade

Via SamMobile