EnglishPortugueseSpanish

O Youtube Red, versão paga e sem anúncios do Youtube, já tem uma série exclusiva confirmada. Ela será produzida pela Skybound Entertainment (responsável, entre outras, pelos quadrinhos da série Walking Dead) e por PewDiePie, o maior e mais rico youtuber do mundo, o sueco Felix Kjellberg.

A série se chamará Scare PewDiePie, e colocará o sueco em situações assustadoras na vida real – o youtuber é conhecido por suas reações exageradas e barulhentas a jogos de terror. A ideia seria comparar as reações de Kjellberg nessas situações às suas reações diante de jogos assustadores.

publicidade

Segundo o Daily Dot, alguns dos cenários horripilantes pelos quais o youtuber passará incluem encontros com palhaços assassinos e zumbis, e passeios por asilos pisquiátricos abandonados. Veja abaixo o teaser da série:

A produção ainda não tem data de lançamento. No entanto, ela será exclusiva para assinantes do Youtube Red, que chegará aos Estados Unidos no dia 28, com planos mensais de US$ 10 por mês. O serviço ainda não tem data de lançamento ou preço definidos para o Brasil.