A Motorola realizará ao lado da operadora norte-americana Verizon o evento em que anunciará nos novos smartphones na linha Droid na próxima terça-feira, 27, nos Estados Unidos. Mas imagens do Droid Turbo 2 e do Droid Maxx 2 já vazaram.

Fotografias dos smartphones foram publicadas na conta do Twitter de Evan Blass (@evleaks), que é responsável pelo vazamento de grande parte das informações da indústria da tecnologia. Na imagem acima, os três primeiros modelos se referem ao Droid Turbo 2, enquanto os dois últimos são do Droid Maxx 2.

publicidade

O primeiro Droid Turbo, lançado no ano passado, foi o produto que se tornou no Brasil o Moto Maxx, então espera-se que o Turbo 2 seja o Moto Maxx 2, que pode ser revelado em evento marcado pela Motorola para o dia 29 no Brasil. Já o Droid Maxx parece muito com o Moto X Play e deve ser apenas uma nova versão voltada para o mercado americano.

O novo Droid Turbo (que deve ser o novo Moto Maxx), tem sido especulado com uma tela indestrutível, possivelmente com algum novo tipo de material ainda não divulgado. Já o Droid Maxx tem 48 horas de bateria, exatamente como o Moto X Play.

publicidade