Foi divulgado o resultado das buscas de tablets no site de comparação de preços Zoom durante a primeira quinzena de outubro. O resultado mostra que os aparelhos da Multilaser foram os mais procurados, estando em oito dos dez primeiros lugares. 

Os três primeiros colocados foram da marca, sendo que o mais buscado foi o Tablet Multilaser M9 NB155 8 GB 9″ Android 2 MP; em segundo lugar ficou o Tablet Multilaser Gamer NB128 8 GB 5″ Android 2 MP 4.4 (Kit Kat) e em terceiro estava o Tablet Multilaser M-Pro TV NB131 8 GB 3G 7″ Android.

publicidade

A Samsung foi a única outra marca a entrar no ranking, ocupando a quinta e a oitava posições com o Tablet Samsung Galaxy Tab ET116 8 GB 3G 7″ e o Tablet Samsung Galaxy Tab E T113 8 GB 7″ Android, respectivamente.

O ranking também mostra os preços desses produtos mais buscados e compara o maior valor encontrado com o menor valor encontrado no período. O resultado foi uma variação bastante grande, sendo que em dois dos produtos, o maior preço era mais do dobro do menos preço.

publicidade

Veja na tabela abaixo o ranking completo!

Reprodução

publicidade