Anunciado em junho, Fallout 4 chega às lojas na próxima semana trazendo aos jogadores uma nova chance de explorar o mundo pós-apocalíptico da popular franquia de RPG e ação. A desenvolvedora Bethesda aproveitou para lançar nesta quinta-feira, 5, mais um trailer do game.

O vídeo traz diversas cenas de gameplay, incluindo a construção de abrigos, os combates e os tradicionais diálogos entre personagens. Dessa vez, a Bethesda colocou uma personagem feminina no centro das atenções, na contramão de toda a campanha de divulgação de Fallout 4 que, até agora, só mostrou homens. No jogo, será possível criar seu próprio protagonista, escolhendo sexo, etnia e outras características.

O trailer também mostra um vislumbre de alguns dos pontos principais da trama do jogo, que se passa na cidade americana de Boston (ou o que restou dela). Além disso, muitos dos diversos cenários disponíveis para o jogador explorar na Wasteland também dão as caras. Fallout 4 chega na próxima terça-feira, 10, para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Assista ao trailer:

publicidade