A Xiaomi ainda não começou a vender a Mi Band no Brasil, mas já anunciou a segunda geração do produto na China, a Mi Band Pulse.

A grande novidade é que a pulseira agora conta com sensor para medir os batimentos cardíacos, que passa a funcionar junto aos sensores que acompanham passos e qualidade do sono do usuário. Por causa disso, a duração da bateria caiu de 30 a 20 dias.

publicidade

À prova d’água, a Mi Band Pulse tem compatibilidade com uma série de dispositivos Android e iOS. Ela também pode ser usada para desbloquear o smartphone, mas neste caso o iPhone fica de fora.

As vendas começam, na China, em 11 de novembro pelo equivalente a R$ 59. No Brasil, a primeira versão pode ser lançada ainda hoje, já que a Xiaomi faz campanha nas redes sociais para engajar o público; mas aqui a Mi Band sairá por R$ 95.

publicidade

Estamos quase atingindo a meta. Para dar a carga completa na Mi Band, vá até o nosso site e participe. #CadaTweetConta para você começar a monitorar a qualidade do seu sono. Bora lá: https://bit.ly/1NxukMj 󾍇

Posted by Mi Brasil on Sunday, November 8, 2015