A Black Friday já acabou, mas as ofertas continuam nesta segunda-feira. A Cyber Monday, que acontece nesta segunda-feira, também traz boas ofertas e descontos em diversas lojas online. E o Olhar Digital continua de olho.

Como na Black Friday, vamos procurar descontos em smartphones, computadores, notebooks, tablets, HDs externos, acessórios (como pen drives e cartões de memória) e repassar essas oportunidades para nossos leitores. 

A partir desta madrugada, ficaremos online até a meia-noite, vasculhando a internet em busca desses descontos e divulgando-os no site e em nossas redes sociais. E caso você, leitor, também encontre uma oferta que valha a pena compartilhar, sinta-se à vontade para nos comunicar!

Aviso importante: esta página destina-se única e exclusivamente a agregar informações relativas ao evento Cyber Monday 2015. O Olhar Digital não endossa qualquer oferta e, portanto, não se responsabiliza e não tem qualquer vínculo de responsabilidade com qualquer produto, promoção ou empresa de comércio que porventura venham a ser citados nesse espaço. A responsabilidade integral de cada oferta, venda, entrega ou promoção, bem como os atos decorrentes destes, são de inteira responsabilidade das empresas responsáveis pela comercialização dos produtos.

publicidade