Para aproveitar o período de festas, o Google está lançando nesta terça-feira, 23, algumas ofertas para seus serviços pagos. A mais atraente delas é a que permite que uma pessoa assine o Google Play Music e ganhe os três primeiros meses de graça.

A promoção, que é válida para pessoas que moram nos Estados Unidos; Canadá; Brasil; México; Reino Unido; França; Alemanha; Japão ou Austrália, embora varie de acordo com o país. Além do serviço de música, ela dá também aos assinantes acesso ilimitado ao YouTube Red. Com isso, eles poderão assistir a vídeos sem anúncios.

Infelizmente essa promoção é válida apenas para pessoas que ainda não têm assinatura do Google Play Music ou do YouTube Red, sendo que as que já são assinantes, terão que continuar pagando o preço determinado.

Durante esse período de festas o Google Play Music também estará vendendo álbuns inteiros pela metade do preço. Os filmes do Google Play Movies estão com um desconto de até 75%. Os e-books, por sua vez, estão com até 80% de desconto, dependendo do título.

publicidade

Via The Verge