Se você acessa o Olhar Digital com frequência, já deve ter reparado algumas mudanças no layout do site. Atentos aos comentários e interações de vocês, leitores, remodelamos a experiência de navegação para tornar todas as páginas totalmente responsíveis.

Isso significa que o site agora se adapta ao formato da tela em que você está navegando, seja em um computador desktop, um laptop, um tablet ou um celular. Desse modo, você consegue aproveitar ao máximo o nosso conteúdo, incluindo notícias de última hora, vídeos e reportagens.

publicidade

Além disso, temos um novo espaço de comentários. Os leitores do Olhar Digital passam a interagir com o nosso conteúdo publicando suas críticas, sugestões e opiniões por meio do login no Facebook, sem precisar fazer cadastro.

No entanto, reforçamos o convite para que você participe da nossa Comunidade. Basta se cadastrar no site para ter acesso a serviços e benefícios exclusivos na nossa rede. Quem é membro da nossa Comunidade sempre recebe as novidades em primeira mão.

publicidade

Bem-vindo ao novo Olhar Digital!