Celebrando os 20 anos do lançamento dos primeiros jogos de Pokémon, a Nintendo já preparou um presente para os fãs. A empresa revelou um pacote especial do 3DS, o seu console portátil, que vem com os dois games, Pokémon Blue e Red, que serão jogáveis pelo Virtual Console.

O aniversário será celebrado no dia 27 de fevereiro, dia em que os jogos chegarão na eShop do 3DS, juntamente com outro clássico, o Pokémon Yellow, lançado algum tempo depois para ser mais fiel ao desenho animado.

publicidade

Quem comprar este 3DS especial terá acesso a duas capas temáticas com a arte de capa de Pokémon Red e Blue, além de um código de download de um tema de menus exclusivo.

Além disso, a Pokémon Company e a Nintendo anunciaram que serão relançados os amiibos de Pokémon, incluindo dos personagens Greninja, Lucario, Charizard e Jigglypuff.

publicidade

Só é uma pena que a Nintendo deixou de lado sua representação no Brasil, o que significa que estes produtos especiais do Pokémon Day não estarão disponíveis no país por meios oficiais. A única possibilidade é a importação independente.