EnglishPortugueseSpanish
publicidade

O Uber conquistou um público cativo em seus assentos e agora vai permitir que anunciantes ofereçam notificações, conteúdo e alguns anúncios para seus usuários durante suas viagens. As notificações seriam personalizadas de acordo com o destino de cada passageiro, mas só apareceria com a permissão do usuário.

O Uber batizou o projeto como ‘Trip Experiences’, que já é a maior atualização de interface do app. Em essência, ele permitiria que o aplicativo, com a permissão do usuário, oferecesse uma variedade de conteúdo durante as viagens baseando-se nos detalhes específicos delas. Assim, um estudante em direção à escola poderia executar uma lista de suas músicas preferidas e um casal poderia receber recomendações de um restaurante, entre outros recursos.

publicidade

Existe também o receio de empresas começarem a encher o app e as viagens dos usuários de anúncios. Mas o Uber afirmou que os usuários estarão completamente no controle, permitindo ou não e parando o recurso quando desejarem. Essa funcionalidade é parte da missão do Uber de conseguir se integrar com diferentes apps de terceiros no processo de se consolidar como um serviço de transportes no mundo todo.

Via The Verge