EnglishPortugueseSpanish
publicidade

Uma empresa dos Estados Unidos decidiu usar a tecnologia de escaneamento usada pelos aeroportos para deixar a rede mais veloz. O Starry é um roteador em forma de triângulo e também um serviço de internet.

Como funciona?

publicidade

Reprodução

O Starry utiliza bandas de ondas milimétricas para transmitir o sinal. De acordo com os desenvolvedores, isso pode proporcionar velocidades maiores e mais baratas do que a banda larga original.

Reprodução
O dispositivo tem tela de 3,8 polegadas que permite acesar uma série de recursos, como o Health Score, que permite ao usuário monitorar em tempo real as velocidades de todos os dispositivos conectados e a velocidade geral da conexão com a internet. Caso encontre algum problema de conexão de um dos dispositivos, o Starry vai sugerir uma maneira de consertá-lo.

Reprodução

publicidade

Outro recurso, chamado Screentime, define regras de rede que permitem ao dono sinalizar quando alguém pode ou não se conectar. Por exemplo, é possível definir que durante a noite nenhum dispositivo se conecte.

O roteador já pode ser reservado no site da Starry por a partir de US$ 350. A previsão é de que os dispositivos sejam entregues a partir de fevereiro.

Via BusinessInsider