Usuários de Mac e Linux que ainda tinham esperança de um dia poder jogar Batman: Arkham Knight em seus computadores podem desistir. Nessa quarta-feira, 3, foi anunciado que ambas as versões estão canceladas.

“Sentimos muito em confirmar que Batman: Arkham Knight não chegará mais a Mac e Linux”, informa o fórum oficial do jogo na Steam. Quem garantiu o jogo durante a pré-venda precisa pedir reembolso à loja virtual.

As edições para Mac e Linux foram prometidas quase um ano atrás e só entraram oficialmente em atraso em outubro, no mesmo dia em que a Warner anunciava que a versão para PC estava de volta à Steam após uma temporada de reajustes devido a problemas de desempenho. Mas aquela foi só a primeira ocorrência.

A Warner teve de oferecer reembolso duas vezes a quem comprou a versão para PC. Na primeira ocorrência, em junho, as vendas foram suspensas até outubro, mas dois dias após o relançamento os jogadores notaram que ainda havia problemas e mais uma vez a companhia foi obrigada a devolver o dinheiro de quem estivesse descontente.