A Netflix anunciou ontem uma série original voltada para crianças chamada Beta Bugs. A série terá como personagens cinco insetos diferentes, e cada episódio, de 11 minutos de duração, incorporará uma canção dos Beatles de alguma maneira.

As músicas dos Beatles serão recriadas por artistas atuais, como a cantora Sia, Regina Spektor e Eddie Vedder (do Pearl Jam). Algumas das composições já confirmadas para aparecer na série são “Help!”, “All You Need is Love”, “Penny Lane” e “Yellow Submarine”. No tweet abaixo, divulgado pela conta oficial do serviço de streaming, é possível ver um trailer da série:

publicidade



A Netflix já confirmou duas temporadas da série infantil, cada uma com 13 pares de episódios de 11 minutos. No total, 52 canções dos Beatles já estão confirmadas para aparecer na série. 

Em entrevista ao USA Today, o diretor da série, Josh Wakely, disse que a parte mais difícil da produção foi ter acesso aos direitos de uso das músicas dos Beatles. “Eu achei que levaria quatro meses; levou três anos”, disse.