A socialite Kim Kardashian continua roubando os holofotes da mídia. Dessa vez seu nome figura nos sites de tecnologia e jogos já que seu game, o “Kim Kardashian: Hollywood”, já faturou mais de US$ 100 milhões. Gratuito, o jogo arrecada dinheiro com compras in-game que dão aos jogadores itens digitais como roupas, jatinhos, carros e outras vantagens exclusivas em troca de dinheiro real.

Lançado em junho de 2014, o jogo já foi baixado 42 milhões de vezes e está disponível atualmente para Android e iOS. Os números foram divulgados por Niccolo de Masi, diretor da Giu Mobile, durante a DICE Summit, em Las Vegas, Estados Unidos.

O game permite ao jogador criar um personagem e desfrutar de todo o luxo de Hollywood. Entre as atividades, o usuário pode ir a desfiles de moda, comprar roupas e acessórios, comparecer em eventos sociais e diversas outras atividades comuns do mundo das socialites. Também é possível se envolver em relacionamentos amorosos e até ter um filho.

Novo game 

publicidade

As irmãs de Kim Kardashian, Kendal e Jenner, também já estão prontas para invadirem o mundo dos jogos para dispositivos móveis. De acordo com a Giu Mobile, também publisher do título, o game das duas será um jogo “vivo e persistente”. A expectativa da empresa é de que a aposta obtenha o mesmo resultado da anterior. 

Via: GameSpot