Lançado na última semana de forma oficial, o jogo “Street Fighter V” não está conseguindo bons números nas vendas. De acordo com alguns medidores, o jogo ainda não conseguiu empolgar e vendeu menos até do que a quarta versão da saga lançada para Playstation 3, em 2008.

Mesmo após ter estreado na segunda posição no Reino Unido, a empresa Famitsu informou que o game vendeu apenas cerca de 46 mil cópias para Playstation 4 contra 84 mil da versão anterior durante o mesmo período de tempo.

publicidade

A história também se repete na Steam. A companhia contabilizou pouco mais de 106 mil unidades vendidas segundo dados da SteamSpy. Apesar do número mais do que o dobro do console japonês, ele ainda é muito inferior aos 516 mil downlods de “Rise of the Tomb Raider”.

Vale destacar que o game está sendo alvo de críticas pela falta de estabilidade durante as batalhas online e também pela falta da modalidade Arcade que a Capcom já afirmou que pensa em inserir nas próximas atualizações do título e que poderia adicionar mais emoção para quem prefere jogar em modo single player. 

Via GameHall