EnglishPortugueseSpanish
publicidade

Com o fim de fevereiro e a chegada de março, um monte de novos lançamentos chegam ao Netflix, incluindo novas temporadas de séries bem conhecidas (House of Cards), filmes vencedores de Oscars (O Discurso do Rei, Valente) e documentários sobre temas importantes e atuais (Je Suis Charlie). Veja a seguir tudo que chega ao serviço de streaming na primeira semana de março:

Séries

publicidade

House of Cards – Temporada 4 (04/03)

Frank Underwood continua sua perseguição pelo poder na quarta temporada da série

publicidade

That 70’s Show – Temporadas 1 a 4 (04/03)

Quatro temporadas da série de comédia, ambientada nos anos setenta e estrelada pelos jovens Ashton Kutcher e Mila Kunis, chegam ao Netflix na primeira semana desse mês.

Reprodução

Hawaii Five-O – Temporada 3 (01/03)

Terceira temporada do remake de uma série histórica da TV dos Estados Unidos sobre a força de policiais do Havaí.

Reprodução

Fresh Meat – Temporada 4 (01/03)

Quarta e última temporada da série que conta sobre as vidas de seis jovens durante a universidade.

Filmes

O Discurso do Rei (01/03)

Filme vencedor do Oscar de Melhor Filme, e que rendeu a Colin Firth a estatueta de Melhor Ator, conta a história do rei George VI, que superou a gagueira com a ajuda de um terapeuta.

Mesmo se Nada Der Certo (01/03)

Mark Ruffalo vive um produtor musical mal sucedido que descobre uma talentosa cantora (Keira Knightley) e decide investir na carreira dela para se reerguer na vida.

Se Beber, Não Case – Parte 2 (01/03)

Sequência de “Se Beber, Não Case”, o filme retoma o mesmo grupo de amigos que, mais uma vez, acorda num hotel sem lembrar de nada do que aconteceu na noite anterior.

O Homem Duplicado (01/03)

Um homem vê, em um filme, um ator que parece com ele próprio. Esse evento desencadeia nele uma obsessão por encontrar seu sósia.

O Aluno (01/03)

Um queniano de 84 anos decide aprender a ler, e se inscreve em uma turma junto com alunos de 6 anos. Embora chegue ao Netflix com esse título, já foi lançado também como “Uma Lição de Vida” e “O Estudante”.

Um Divã para Dois (01/03)

Meryl Streep e Tommy Lee Jones vivem um casal que, após 30 anos casados, decidem fazer terapia para fortalecer a relação.

Hell and Back (05/03)

Três amigos fazem um pacto de sangue. Quando um deles quebra o pacto e vai para o Inferno, os outros dois se apressam para resgatá-lo.

Documentários e especiais

Je Suis Charlie (01/03)

O documentário fala sobre o ataque terrorista à publicação francesa Charlie Hebdo e explora como o evento mudou o país.

Para Grace (02/03)

Filme sobre a história de Curtis Duffy, que teve uma adolescência difícil mas que, sob a tutela de um professor, consegue desenvolver seus talentos e abrir seu próprio restaurante.

Gored (01/03)

Antonio Barrera, um dos toureiros que mais sofreu lesões de touros durante a carreira, é o protagonista desse filme. O documentário aborda a preparação de Barrera para matar o último touro de sua carreira.

Infantil

Valente (01/03)

A animação conta a história de Merida, uma princesa escocesa que luta para ajudar a mãe e impedir que seu reino entre em guerra. Vencedora do Oscar de Melhor Animação em 2012.

Reprodução

Lego Friends – O Poder da Amizade (04/03)

As aventuras de cinco amigas que vão descobrindo o poder da amizade conforme viajam juntas.

Lego Bionicle – Jornada Épica (04/03)

Animação sobre seis guerreiros que embarcam em uma missaõ para salvar a terra das forças do mal, usando o poder dos elementos da natureza.

Reprodução

Pac-Man e as Aventuras Fantasmagóricas – Temporada 2 (01/03)

A segunda temporada da série animada sobre a simpática bolinha amarela icônica do mundo dos games chega ao Netflix no primeiro dia de março.