Anunciado durante a E3 de 2015, “Mass Effect: Andromeda” era um dos games mais aguardados de 2016. No entanto, a Electronic Arts, produtora do jogo, deu uma má notícia para os jogadores e informou que o título só deve chegar ao mercado no ano que vem.

A informação surgiu após o diretor financeiro da empresa, Blake Jorgensen, informar quais jogos serão lançados pela EA ainda neste ano. Ao se referir a “Mass Effect”, o executivo afirmou que o jogo deve chegar apenas no “quarto trimestre fiscal de 2016”.

É uma forma confusa de explicar as coisas, mas muitas empresas não seguem o calendário convencional para contar um ano. No caso da EA, o primeiro trimestre de um ano começa apenas em abril, o que significa que o quarto trimestre é o período entre janeiro e março.

Apesar de adiado, a notícia não é tão ruim para os fãs da saga. A previsão inicial de lançamento estava marcada para o final deste ano. Assim, a estimativa é de que os jogadores precisem esperar apenas mais algumas semanas para poderem jogar o título.

publicidade