A semana da páscoa será uma semana mais lenta de lançamentos para a Netflix – provavelmente por causa da grande quantidade de estreias da semana passada. Ainda sim, como sempre, o serviço traz algumas novidades que valem a pena conferir. Veja abaixo o que chega à Netflix nessa semana:

Série

publicidade

Sleepy Hollow – Temporada 2 (22/03)

publicidade

A segunda temporada da série de suspense sobrenatural chega ao Brasil na terça-feira. Nela, Ichabod Crane continua sua série de aventuras para colocar um fim aos assassinatos cometidos pelo Cavaleiro Sem Cabeça.

Documentário

publicidade

Born To Be Wild: IMAX (27/03)

publicidade

Com narração de Morgan Freeman, o documentário, lançado originalmente para cinemas IMAX em 3D, acompanha a trajetória de duas biólogas engajadas em prevenir a extinção de elefantes e orangotangos, e mostra a relação especial que elas cultivam com os animais.

Infantil

Vegecontos: Em casa – Temporada 3 (25/03)

Reprodução

Mais uma série animada original do netflix, vegecontos tem como personagens principais uma série de vegetais falantes, como Bob Tomate e Larry Pepino. A terceira temporada da série infantil chega ao serviço na sexta-feira.

Sofia The First – Temporada 2 (27/03)

Reprodução

Produzida pela Disney Junior, a série animada acompanha a vida da Princesinha Sofia. Ela se torna princesa da noite para o dia, por causa do casamento de sua mãe com o rei, e precisa se adaptar à vida de realeza. Sua segunda temporada chega no domingo.