Uma série de informações sobre o Pokémon Go foram divulgadas na internet ontem. Apesar de não serem confirmadas, as novidades teriam saído da versão Beta lançada no Japão, incluindo detalhes de músicas e batalhas.

De acordo com o divulgado, quando um usuário alcança um determinado nível, ele é levado para um ginásio juntamente com outras três equipes, permitindo assim a visualização de seu perfil por outros usuários. Ao escolher um ginásio, o jogador entraria para a equipe deste local e lutaria contra os ginásios rivais. O treinamento dos Pokémons seria feito também nos ginásios e, conforme sua evolução, seus treinadores iriam progredindo, atribuindo pontos também ao ginásio pertencente.

publicidade

As batalhas seriam em rodadas e medidas de tempo, e só seria possível passar para uma nova batalha após vencer a anterior. Cada Pokémon poderia usar até dois golpes distintos. Ainda nas informações divulgadas, foram encontrados 137 ataques no código do game, além de outras 95 variações de golpes. Confira abaixo as músicas que fariam parte do game.

publicidade

O jogo também contaria com ciclos de dia e noite e os usuários receberiam um Pokémon inicial. Nos dados encontrados há registros de referências ao Google Cardboard, dispositivo de realidade virtual do Google. Resta agora esperar o lançamento oficial para ter certeza se todas essas informações estão corretas.
Reprodução

publicidade

Via IGN