Depois de uma semana tão recheada de lançamentos que nós tivemos que dividir essa lista em duas, a Netflix deu uma diminuída no ritmo. Na semana dos dias 4 a 10 de abril, apenas duas novidades aparecem. Mas, juntando com a semana seguinte – de 11 a 17 de abril – há muitas estreias legais.

Dentre os destaques estão novas temporadas de séries queridas, como Unbreakable Kimmy Schmidt e Wlaking Dead, e dois dos maiores clássicos do mundo dos animes: Akira e Ghost in the Shell (que chega ao serviço com o nome de “O Fantasma do Futuro”). Confira:

publicidade

Séries

Unbreakable Kimmy Schmidt – temporada 2 (15/04)

publicidade

Uma produção original da Netflix, a série de comédia que conta a história da jovem Kimmy Schmidt, resgatada de um culto apocalíptico, chega à sua segunda temporada.

publicidade

That 70’s Show – temporadas 5 a 8 (04/04)

publicidade

Quatro novas temporadas do seriado inspirado na década de 70, que traz os jovens Ashton Kutcher e Mila Kunis, chegam à Netflix no dia 4 de abril.

The Walking Dead – Temporada 5 (15/04)

O drama e suspense das histórias dos sobreviventes de um vírus que transforma todos os infectados em mortos-vivos ganharão mais um capítulo no dia 15 de abril

Conforme Roxi (15/04) 

Reprodução

A série explora os efeitos da maternidade em uma mulher que, embora já tenha sido um exemplo de autoconfiança, se vê sobrecarregada pela dupla jornada como mãe e trabalhadora.

Filmes

Hércules (06/04)

Estrelando Dwayne “The Rock” Johnson no papel principal, o filme acompanha Hércules, o herói grego, que precisa derrotar um vilão sedento de violência para resgatar sua reputação.

Se Eu Ficar (14/04)

Um artista de 17 anos sofre um acidente de carro e, logo em seguida, tem uma experiência fora do corpo durante a qual precisa decidir seu destino.

O Concurso (12/04)

O filme nacional mostra a disputa entre quatro candidatos por uma vaga de juiz federal. Estrelando Danton mello e Fábio Porchat.

Akira (16/04)

Um dos animes mais icônicos de todos os tempos, Akira narra a história de jovens do submundo de Neo Tóquio – uma versão futurística distópica da capital japonesa – que são subitamente forçados a lutar por sua sobrevivência.

Ghost in the Shell [O Fantasma do Futuro] – (16/04)

Num futuro em que é possível trasmitir dados de computadores para os cérebros de pessoas – e vice-versa – um hacker começa a causar problemas terríveis ao invadir as mentes de outros humanos e apagar suas memórias, e um ciborgue do governo recebe a missão de capturá-lo.

Lanterna Verde (17/04) 

Um piloto de testes escolhido por alienígenas para representá-los na Terra adquire superpoderes e passa a ser conhecido com o Lanterna verde. Com Ryan Reynolds e Blake Lively.

Infantil

Kong: o Rei dos Macacos (15/04)
 
Reprodução

No ano de 2050, Kong e seus amigos buscam salvar o planeta de um cientista malvado que pretende soltar um exército de dinossauros robóticos.