Um carro potente, uma luxuosa viagem internacional de lua de mel ou uma bicicleta elétrica? Se tivesse que escolher, onde você gastaria pouco mais de R$ 100 mil? A Trefecta espera que essa quantia seja utilizada para comprar uma de suas bicicletas que saem por US$ 27,9 mil mais impostos.

Para explicar o preço, a empresa investe na produção artesanal e em materiais resistentes e capazes de carregar mais de 130 kg durante os trajetos. O produto foi originalmente desenvolvido para o uso militar e policial, mas pode ser encomendado por qualquer pessoa que esteja disposta a arcar com o salgado valor.

publicidade

Reprodução

Há, ao todo, quatro diferentes modelos em seis cores disponíveis. Cada um deles conta com características especiais. A versão off road, por exemplo, alcança velocidade de até 69 km/h, mas tem bateria para andar apenas cerca de 54 quilômetros. Já a versão mais voltada para a cidade atinge 64 km/h durante pouco menos de 100 quilômetros com uma carga.

publicidade

Reprodução

O design da invenção é robusto e futurista. O grande destaque tecnológico vai para a integração do veículo com um aplicativo para iOS que permite a configuração da suspensão e de ajustes da bicicleta pelo celular. Há um espaço próprio para a inserção do celular na bike.

publicidade

Reprodução

Os interessados no produto encontram as informações completas, bem como os procedimentos de compra no site oficial da empresa.

publicidade

Via TechInsider