A Capcom divulgou um trailer de apresentação de Guile, que retorna ao Street Fighter em uma atualização a ser liberada ainda neste mês. No vídeo é possível conferir a movimentação e os golpes do personagem, inclusive seu especial.

Sua falta foi uma das que mais causaram estranhamento em Street Fighter 5, porque o personagem americano é um dos que caracterizam a franquia e estava entre os oito lutadores originais de Street Fighter 2.

publicidade

A Capcom anunciou que Guile será incluído em Street Fighet 5 na atualização de abril. E, assim como aconteceu com os demais personagens da franquia, o americano ganhou novas roupas, estando agora mais parecido com um policial do serviço secreto.

publicidade

Além do personagem, a Capcom também promoverá a inclusão de uma tela da Força Aérea, porém, em uma DLC separada. O Guile estará disponível gratuitamente, mas sua roupa de batalha só poderá ser adquirida sem pagamento por quem tem Season Pass – assim como a tela da Força Aérea, que aos demais custará 70 mil créditos do jogo.

A conta no YouTube relacionada aos campeonatos de Street Fighter também publicou um vídeo com o personagem, mas este com mais de uma hora de duração e mostrando outras roupas além da original.

publicidade