O gamer KevintheH criou um mod para o jogo Super Smash Brothers do Wii U que faz com que Goku, da saga Dragon Ball, se torne um personagem jogável. O mod acrescenta texturas e sons sobre o personagem de Ryu, e retém algumas semelhanças com ele.

A textura que substitui a de Goku apresenta grande atenção aos detalhes, como as cores das roupas e o símbolo kanji da parte traseira das vestes do personagem de Dragon Ball. Goku, no entanto, retém boa parte das animações de Ryu, desde os golpes até as provocações. O vídeo abaixo mostra o personagem em ação:

Embora Goku utilize o mesmo modelo de personagem de Ryu, o modder ainda tomou o cuidado de acrescentar efeitos sonoros para os golpes do personagem. Assim, o Hadouken de Ryu se tornou um Kame Hame Ha. Ainda assim, a descrição do vídeo chama o mod de uma “versão beta” por enquanto.

publicidade

Essa não é a primeira vez que gamers utilizam mods para colocar personagens diferentes no jogo de luta de personagens da Nintendo. Usando técnicas semelhantes, outros modders conseguiram transformar Samus e Capitão Falcon em versões do Homem de Ferro e do Capitão América, respectivamente. O resultado pode ser visto no vídeo abaixo:

via Kotaku