O game Minecraft ganhou uma nova versão: agora, donos de dispositivos de realidade virtual da Samsung poderão jogar o título. No Gear VR é possível acessar todas as funções disponíveis na Pocket Edition e acessar dois modos de visualização, com mais ou menos imersão.
O modo teatro permite que o usuário visualize o jogo em uma tela, enquanto o segundo permite que ele controle a visão do personagem, ocupando seu lugar.
Quem quiser testar a novidade deve, é claro, ter um Gear VR, e smartphones Galaxy Note 4, Note 5, S6, S6 Edge, S6 Edge+, S7 ou S7 edge, além de desembolsar US$ 6,99 no título na Oculus Store. Uma versão do Minecraft para Rift está sendo desenvolvida, mas ainda não há previsão de lançamento.
Via Mashable
Esta post foi modificado pela última vez em 28 de abril de 2016 21:02