O novo game da série “Uncharted” chega ao PlayStation 4 na próxima semana, mas os fãs das aventuras de Nathan Drake já podem ir aliviando a ansiedade no smartphone. Desenvolvido pela Sony, o jogo “Uncharted: Fortune Hunter” foi lançado na última quinta-feira, 5, para Android e iOS.

Trata-se de um game gratuito de quebra-cabeças estrelando Nathan Drake e seu mentor, Victor “Sully” Sullivan. O objetivo é completar os enigmas em cada uma das câmaras, sobreviver e coletar os tesouros espalhados pelas mais de 200 telas, desbloqueando conquistas e novos itens para os personagens.

publicidade

É possível também desbloquear itens para o modo multiplayer de Uncharted 4, incluindo equipamentos, armas, skins e outras vantagens. Para fazer essa “troca” entre jogos, é preciso inscrever-se em “Fortune Hunter” com o login da PSN e possuir um arquivo de save de “Uncharted 4” ativo nessa mesma conta.

Clique aqui para fazer do download do game pela Google Play (para quem usa Android) ou aqui para baixar pela App Store (para quem tem um iPhone ou iPad).

publicidade

Via Polygon