A Nintendo anunciou hoje que lançará uma expansão inspirada no universo temático de Super Mario para a versão do Wii U de Minecraft. Chamado de Supero Mario Mash-Up Pack for Minecraft, o novo conteúdo trará personagens e aspectos visuais inspirados em Super Mario World, Super Mario 64 e Super Mario Sunshine, segundo a empresa.

Reprodução

A novidade trará skins para personagens que deixam os bonequinhos do Minecraft semelhantes a Mario, Luigi, a princesa Peach, Wario, Bowser e Toad. Os itens também ganharão novas texturas, para que os blocos de Minecraft se tornem semelhantes aos blocos “?” e “POW” do mundo de Mario. O trailer da expansão pode ser visto abaixo:

publicidade

O pacote de expansão trará, ao todo, 40 novas skins e 15 faixas musicais, que são versões adaptadas ao estilo Minecraft de músicas da série de jogos do Mario. Segundo o Engadget, a empresa anunciou também o lançamento de uma versão especial do Minecraft para Wii U. O jogo custará US$ 30 e virá já com a nova expansão no disco. 

Reprodução

Jogadores que já têm o Minecraft para Wii U poderão baixar gratuitamente a atualização a partir do dia 17 de maio. A versão em disco do jogo com as novidades, por sua vez, estará disponível em lojas dos EUA a partir do dia 17 de junho.