EnglishPortugueseSpanish
publicidade

O Geekbench, site responsável por executar testes de desempenho em smartphones, revelou hoje detalhes sobre o hardware e a performance do próximo Moto G. O site disponibilizou a listagem de performance de um aparelho identificado como “motorola Moto G (4)”.

Segundo o site, o processador terá uma placa-mãe msm8952 da Qualcomm com um processador octa-core. Isso sugere que seu processador será o novo Snapdragon 617, que possui oito núcleos e é compatível com essa placa-mãe. A listagem ainda informa que o aparelho terá 2881MB de “memória”, sugerindo que ele terá 3GB de memória RAM, e que ele rodará o sistema operacional “Android 6.0.1”.

publicidade

A informação vai ao encontro de outros dados já vazados sobre o dispositivo. É possível ainda que a Motorola lance duas versões do aparelho: uma delas com o Snapdragon 617, 3GB de RAM, câmera de 16MP e 32GB de armazenamento; a outra, mais simples, com 2GB de RAM, câmera de 13MP, 16GB de armazenamento e processador mais simples.

De acordo com supostas imagens vazadas do novo aparelho da Lenovo/Motorola, a quarta geração do Moto G deve trazer ainda um botão home quadrado na parte frontal com leitor de impressões digitais. Não está claro, contudo, se esse leitor estará disponível nas duas versões do dispositivo. Detalhes sobre o tamanho e resolução da tela do aparelho ainda não estão disponíveis.