O BitTorrent lançou nesta semana um app de transmissão de vídeos ao vivo. O produto, chamado de BitTorrent Live, vai transmitir jogos, notícias e outros tipos de programação ao usuário. De acordo com a companhia, a qualidade de vídeo se torna melhor com o maior número de pessoas que estão assistindo a determinado programa.

De acordo com um porta-voz, por enquanto, o BT Live não é um aplicativo de streaming social, o que significa que os usuários não poderão transmitir imagens, como acontece no Periscope, por exemplo.
O Live foi lançado em versão beta há alguns anos, mas a nova versão traz um app reescrito e com diversas melhorias.

Quem se interessar pode baixar o aplicativo gratuitamente em versões para TV, smartphone e desktop em breve. O Live estará disponível para Apple TV no iTunes ainda nesta semana. Para iOS, Android e Mac OS X, as versões chegam em junho.
Entre os canais disponíveis há opções de MMA, boxe, futebol, notícias atuais, de tecnologia, entre outros.

Via Engadget

publicidade

O BitTorrent lançou nesta semana um app de transmissão de vídeos ao vivo. O produto, chamado de BitTorrent Live, vai transmitir jogos, notícias e outros tipos de programação ao usuário. De acordo com a companhia, a qualidade de vídeo se torna melhor com o maior número de pessoas que estão assistindo a determinado programa.De acordo com um porta-voz, por enquanto, o BT Live não é um aplicativo de streaming social, o que significa que os usuários não poderão transmitir imagens, como acontece no Periscope, por exemplo.O Live foi lançado em versão beta há alguns anos, mas a nova versão traz um app reescrito e com diversas melhorias. Quem se interessar pode baixar o aplicativo gratuitamente em versões para TV, smartphone e desktop em breve. O Live estará disponível para Apple TV no iTunes ainda nesta semana. Para iOS, Android e Mac OS X, as versões chegam em junho.Entre os canais disponíveis há opções de MMA, boxe, futebol, notícias atuais, de tecnologia, entre outros.