O Google possui uma série de projetos inusitados e produtos que beiram a ficção científica. Para muita gente, trabalhar na empresa significa testar em casa todas as novidades antes de elas serem lançadas, certo? Não para Sundar Pichai, CEO da gigante de buscas.

Em uma entrevista concedida ao Re/Code nesta semana, o executivo revelou que tenta não levar esse tipo de trabalho para casa. Questionado se sua rotina matinal inclui uma conversa com o Google Home, assistente doméstico anunciado pela empresa no mês passado, a resposta foi negativa. “Tento manter os protótipos no trabalho. Em casa, só a tecnologia simples”, explicou.

publicidade

Pichai afirma que sua característica favorita do dispositivo é a maneira como ele o entende. “Há momentos em que eu digo ‘ah, ele realmente me compreende’, e isso é um grande progressso para todos que trabalham nesta área”, explica.

Durante a conversa, o CEO conta também que ainda lê jornais em papel, gosta de tomar chá e consegue pensar melhor enquanto caminha. “Muitas reuniões minhas são feitas enquanto eu ando”, explica.

publicidade

Confira a entrevista completa:

publicidade

Via TheVerge