Um clássico do PS2, e considerado por fãs como um dos títulos mais subestimados da série, “Final Fantasy XVII” será lançado novamente, agora com gráficos remasterizados. A desenvolvedora Square Enix anunciou que “Final Fantasy XII: The Zodiac Age” chega em 2017 apenas para PlayStation 4.

O subtítulo faz referência a “FFXII: International Zodiac Job System”, uma edição do jogo lançada em 2007 e que nunca foi vendida no mercado ocidental. A edição especial conta com 12 profissões extras que os jogadores podem seguir para aprimorar seus personagens.

publicidade

Além de gráficos melhorados, “FFXII” ganhará também novas músicas e dublagem em inglês – ambas as trilhas podem ser substituídas pelas músicas e dublagem originais do game lançado em 2006. Suporte às opções modernas do PS4, como Troféus e save automático, também estarão no jogo.

A Square Enix não definiu uma data específica para o lançamento de “FFXII”. Mais detalhes devem ser divulgados durante a E3 2016, feira internacional de games que será realizada entre os dias 14 e 16 de junho nos Estados Unidos.

Veja o trailer:

Via Kotaku