EnglishPortugueseSpanish
publicidade

Quem usa uma daquelas malas com rodinhas em viagens de avião, carro ou ônibus certamente já se deparou com o fatídico momento de enfrentar uma escada com muitos degraus. É nessas horas que você precisa erguer a bagagem, carregá-la acima do solo e subir as escadas sem o apoio das rodas que deveriam facilitar a sua vida.

Uma startup norte-americana quer mudar essa realidade. Em uma campanha de financiamento coletivo, a empresa busca arrecadar fundos para produzir em massa a sua TraxPack, uma mala com rodinhas e uma esteira embutida na lateral que pode subir escadas sem precisar ser carregada. Como no GIF abaixo:

publicidade

Além da esteira, a TraxPack vem também com uma alça flexível, permitindo que o usuário arraste-a em qualquer posição que achar conveniente. Para justificar o rótulo de “mala inteligente”, a bagagem vem ainda com um sistema de rastreamento nativo, que mostra ao usuário, por meio de um app de smartphone, sua exata posição no mapa.

A campanha de financiamento pede US$ 65 mil para produzir a TraxPack em larga escala, e tem previsão de chegar ao fim no dia 29 de julho. Clique aqui se quiser apoiar ou conhecer mais sobre o projeto.

Via Mashable

publicidade