O CEO e cofundador do Facebook, Mark Zuckerberg, anunciou que fará sua primeira sessão de perguntas e respostas ao vivo no dia 14 de junho de 2016 (próxima terça-feira), às 15h30 (horário de Brasília). Como seria de se esperar, Zuckerberg utilizará a própria plataforma Live de sua rede social.

Zuckerberg anunciou a sessão de perguntas e respostas por meio de seu perfil no Facebook. Segundo ele, no entanto, não é a primeira vez que ele faz algo do tipo, já que, quando ele viaja, ele costuma fazer rodadas de perguntas desse tipo ao vivo – mas presencialmente. O post de Zuckerberg pode ser visto abaixo:

As perguntas serão coletadas anteriormente à sessão por meio de comentários feitos no post, e serão então respondidas pelo CEO durante o evento. Qualquer pessoa pode deixar uma pergunta para Zuckerberg, em inglês no post. Também é possível votar (por meio de “curtidas”) em outras perguntas já deixadas por outras pessoas. Questões sobre o Facebook, Instagram, Messenger e outras tecnologias associadas às empresas de Zuckerberg poderão ser respondidas.

publicidade

Entrevista coletiva

Durante a sessão, o CEO da rede social responderá as perguntas mais relevantes deixadas nos comentários, e também conseguirá conversar com os espectadores que comentarem na transmissão. Em outras palavras, será possível interagir com o CEO da rede social, comentando e reagindo às suas respostas no vídeo ao vivo.

Por enquanto, algumas das perguntas mais votadas são sobre uma tecnologia que permitisse “fundir” vários vídeos ao vivo para criar uma experiência de realidade virtual de um evento, sobre novidades que devem chegar à plataforma, e como ele acredita que o Facebook mudou a forma como as pessoas interagem ao vivo, fora das redes sociais.

 

via The Next Web