EnglishPortugueseSpanish
publicidade

A Ubisoft focou sua apresentação na E3 em seus maiores sucessos recentes, “Watch Dogs” e “Assassins Creed”. Mesmo assim, a desenvolvedora também aproveitou o evento para apresentar algumas novidades interessantes, como o medieval “For Honor”. 

Watch Dogs 2

publicidade

Em um momento específico da apresentação, as telas do auditório da E3 foram “hackeadas” para começar a exibição de “Watch Dogs 2”, jogo mais esperado da companhia e que chega ainda este ano para os principais consoles da atual geração.

Assim como em 2012, os gráficos exibidos estão muito bons. Dessa vez, porém, os fãs da desenvolvedora esperam que ela entregue um jogo ao menos semelhante ao apresentado.

A grande inovação do game vai ser a facilidade de entrar em um modo co-op com outro jogador online. Novas métodos de invasão de carros, smartphones e sistemas de segurança também estão disponíveis na nova versão do game. Outra inovação será a possibilidade de controlar drones que podem ser usados para filmar, captar conversas e aproximar o jogador de dispositivos eletrônicos que ele poderá hackear à distância.

publicidade

Assassin’s Creed

A Ubisoft mostrou também um trailer exclusivo recheado de cenas dos bastidores de “Assassin’s Creed”, filme que chega aos cinemas em dezembro e que irá retratar a história do protagonista do game na pele de Michael Fassbender. 

For Honor

Bastante aguardado, o jogo For Honor recebeu uma apresentação especial. Com gráficos extremamente nítidos, a aventura medieval foi talvez a melhor inovação da publisher. O título lembra uma mistura de “Ryse” com “Diablo”. Ele chega para PS4, Xbox one e PC em fevereiro de 2017.

Steep

Focando no mercado multiplayer, o último game apresentado pela Ubisoft pode agradar os aventureiros e esportistas de plantão. Ele chega em dezembro de 2016.

Em “Steep” os jogadores poderão descer montanhas de gelo por skydiving, esqui ou snowboard em alta velocidade e em primeira ou terceira pessoa. Tudo isso desafiando seus amigos em corridas de alta velocidade e cheias de obstáculos.

Star Trek: Bridge Crew VR

A realidade virtual não foi esquecida pela Ubisoft que escolheu um game do universo de Star Trek para estrear a tecnologia. No entanto, os gráficos não são os melhores (aliás, estão bem fracos) e o título não parece lá muito tentador. Ao que indica, somente os fãs mais apaixonados por Jornada nas Estrelas irão realmente se contentar com a novidade que chega no segundo semestre deste ano.

Tom Clancy’s Ghost Recon Wildlands

Mais um jogo da franquia de Tom Clancy’s chega ao mercado com “Ghost Recon Wildlands”. O título promete ação do começo ao fim e vai empolgar os esperavam por um game da empresa que explorasse o tema “guerra”. Ele chega no dia 7 de março para PS4, Xbox One e PC.

Trials of the Blood Dragon

Disponível para PS4, Xbox One e PC, o game relembra os nostálgicos bonecos de ação que fizeram sucesso entre quem foi adolescente nos anos 1980 e 1990.

Grow Up

Se os jogos mais famosos da Ubisoft são para um público um pouco mais velho, “Grow Up” vem para mudar isso.

Expansões em The Division

Foram exibidas novidades em “Tom Clancy’s The Division”, mais recente título da empresa. Uma nova DLC que expande o título adiciona o modo “survival” ao título.