EnglishPortugueseSpanish
publicidade

A empresa Nanofixit está lançando no mercado uma película líquida diamantada que promete garantir, de uma vez por todas, a segurança das telas de celulares e tablets. O produto já é vendido há um ano no mercado internacional, mas somente agora será comercializado no Brasil a partir de R$ 49 para smartphones e R$ 99 para tablets.

À base de água, ela é produzida com nanotecnologia e composta por dióxido de silício e partículas de titânio de alto grau de dureza. Ao ser aplicada ao vidro do celular, a proteção fornece resistência próxima a de um diamante, substância extremamente rígida. Ela também possui capacidade impermeável e oleofóbica que ajuda a deixar o celular mais forte contra água e marcas de digitais e manchas na tela.

publicidade

Além de oferecer proteção contra riscos e eventuais rachaduras no display, a película também protege o usuário contra doenças causadas por bactérias acumuladas no telefone. Há também recursos que a fazem resistente contra a radiação emitida pelo aparelho.

Para quem ainda está receoso quanto a qualidade do item, a empresa oferece 12 meses de garantia. Assim, se ela não funcionar como o planejado, basta procurar a fabricante para apresentar as devidas queixas.

Mais informações sobre o produto podem ser encontradas no site oficial da fabricante.

publicidade