Durante dois meses e meio de cada ano, os domingos são iguais. Sai um novo episódio de Game of Thrones e a internet se torna um campo de guerra entre aqueles que já assistiram o novo capítulo e possuem o poder de liberar os famigerados spoilers e os que ainda não assistiram, que ficam revoltados e tentam se esconder dos tais spoilers. Todo domingo amizades são abaladas por essa disputa.

Sabendo do poder aniquilador de amizades de um spoiler, um gênio do mal criou o Spoiled.io, um serviço para que você possa estragar a experiência de Game of Thrones para um inimigo (ou amigo) pela módica quantia de US$ 0,99.

publicidade

O serviço é bem simples. Você dá o número de telefone de uma pessoa e o número de um cartão de crédito. Assim que o próximo episódio do seriado acabar, a vítima receberá uma mensagem SMS com as revelações chocantes do capítulo recém-terminado. Isso acontece toda semana enquanto a série estiver no ar. A mensagem é enviada por um número anônimo, então a pessoa não sabe quem pagou pelo trote.

Segundo o site, o serviço pode ser usado em números internacionais, o que permite que você possa incomodar os seus amigos (ou inimigos) brasileiros se tiver o dinheiro, o cartão de crédito internacional e for uma pessoa sem alma. Só tenha certeza de que eles sabem falar inglês.

publicidade

Via CNET