A Microsoft iniciou uma semana de promoções em mais de 100 jogos de Xbox. Entre esta terça-feira, 5, e o dia 11, a empresa está oferecendo descontos que chegam até aos 85% em jogos tanto de seu novo console, o Xbox One, quanto o da geração passada, o 360.

No Xbox One, os descontos são um pouco mais modestos (raramente passando dos 50%, mas às vezes chegam aos 75%), mas os títulos são de respeito. Jogos como “The Witcher 3: Wild Hunt”, “Rise of The Tomb Raider”, “Quantum Break”, “Halo 5: Guardians”, “Dark Souls 2: Scholar of The First Sin”, “Dark Souls 3”, vários jogos das séries “Call of Duty” e “Assassin’s Creed”, “Gears of War: Ultimate Edition”,  “Grand Theft Auto 5”, “Just Cause 3” entre muitos outros.

Já no Xbox 360, onde os jogos já são um pouco mais velhos, é possível encontrar as melhores barganhas. Os jogos chegam a 85% de desconto para assinantes da Xbox Live Gold, como é o caso de “The Witcher 2”; o jogo está custando R$ 13 para os usuários que pagam o serviço da Microsoft, enquanto para os outros o preço é de R$ 22. Outros grandes jogos com bons descontos são “Deus Ex: Human Revolution”, “Injustice: Gods Among Us”, “Mortal Kombat”, “Saints Row 2”, “Saints Row 4, “Sleeping Dogs”, e vários outros.

Vale observar também que vários dos jogos em promoção no Xbox 360 são jogáveis no Xbox One por meio do programa de retrocompatibilidade da plataforma. A lista de jogos do 360 compatíveis está neste link; se você não sabe como o recurso funciona, pode entender melhor neste link.

publicidade

Todos os jogos têm descontos que variam se você é, ou não, assinante da Xbox Live Gold. Os usuários do plano pago da Microsoft recebem 10% extras de desconto em todos os jogos em promoção neste momento. A lista completa de jogos em oferta pode ser conferida no blog do Major Nelson, como é conhecido Larry Hryb, o