O Megaupload vai voltar. O serviço fechado em 2012 ganhará uma nova versão em janeiro de 2017, no aniversário da data da operação policial que causou o seu fechamento. O mais interessante: Kim Dotcom, fundador do serviço, promete que os usuários do antigo serviço terão acesso às suas contas antigas.

Dotcom afirmou que o Megaupload 2.0 já terá início com o banco de dados dos usuários da versão 1.0. Mais do que isso: os usuários antigos terão acesso a uma conta premium no novo serviço, que oferecerá algumas vantagens ainda não especificadas.

O fundador do serviço explica que, assim que o serviço for reativado, os usuários receberão um e-mail avisando da novidade para permitir que eles recuperem suas contas.

Pouco se sabe sobre o serviço até o momento, já que Dotcom revelou apenas alguns detalhes. Ele promete que todos os usuários terão 100 GB de armazenamento grátis na nuvem e que todos os arquivos serão criptografados antes mesmo de serem enviados para os servidores da empresa (a criptografia de ponta a ponta). Outra promessa importante: não haverá limites de transferências.

publicidade

Kim Dotcom também afirma que o lançamento do novo Megaupload será o pontapé inicial da Meganet, um projeto que ele tem que almeja substituir a internet como conhecemos hoje. No entanto, para isso será necessário primeiro chegar aos 100 milhões de usuários no Megaupload.

Via TorrentFreak