EnglishPortugueseSpanish
publicidade

Para manter um aplicativo de sucesso na lista dos mais baixados por bastante tempo, é preciso oferecer novidades com frequência ao usuário. Por este motivo a desenvolvedora de Pokémon Go já está preparando melhorias e novos recursos para o app. Confira abaixo algumas mudanças que devem acontecer em breve no jogo, de acordo com John Hanke, CEO da Niantic, responsável pelo jogo:

Uma das principais características da próxima versão é a capacidade de trocar Pokémons com amigos e desconhecidos. “Essa é uma espécie de elemento central”, afirma, sem fornecer mais detalhes.

publicidade

O CEO explica também que essa é uma das “virtudes fundamentais do jogo”: incentivar jogadores a interagir uns com os outros no mundo virtual e no mundo real.

Haverá também melhorias na realidade aumentada. Novos recursos vão incluir mais maneiras de jogar com Pokéstops e ginásios. Segundo Hanke, até agora existem “versões muito básicas desses itens”, mas em breve os jogadores conseguirão personalizar suas funções de outras maneiras.
Outra mudança é um placar global de treinadores Pokémon.

Por fim, o executivo sugere que o jogo pode ser lançado também em dispositivos de realidade aumentada, como o HoloLens da Microsoft. “Essa pode ser uma coisa divertida de aproveitar”, revela.

Via TechInsider

publicidade