A atriz Alicia Vikander foi a escolhida para viver a personagem Lara Croft no novo filme da aventureira e já chegou dando boas notícias para os fãs da saga. A produção cinematográfica será baseada no game “Tomb Raider”, de 2013, lançado para Xbox 360, Xbox One, PlayStation 3, PlayStation 4 e PC. O filme deve chegar aos cinemas somente em 2018.

O game é considerado um dos melhores jogos da franquia e é um reboot da saga que começou décadas atrás. Na nova série, Lara é mais sensível e menos valentona do que nos jogos antigos. O reboot da Square Enix foi considerado na época o melhor game da série, tanto pelo enredo quanto pelos elementos visuais.

publicidade

“Eles me contaram que estão fazendo o filme com base no reboot do jogo, de 2013″, revelou a sueca vencedora do Oscar de melhor atriz coadjuvante em 2016 pelo filme The Danish Girl.

Reprodução

publicidade

Ainda não há muitas informações sobre a produção. Contudo, com a informação de Vikander, espera-se uma aventura na ilha de Yamatai, local em que existe um culto misterioso que quer tomar o controle do planeta.

Leia também:

publicidade

Após o naufrágio do navio em que viajava e com sua equipe de pesquisadores perdida no local, ela precisará enfrentar inimigos – humanos ou não – e tentar sobreviver aos perigos do local recheado de penhascos mortais para tentar encontrar seus amigos.

Tomb Raider tem estreia prevista para 16 de março de 2018.

publicidade

Via IGN