Um consumidor indiano relatou, na última semana, que seu smartphone Mi4i, da Xiaomi, pegou fogo e explodiu enquanto ele trabalhava. 

Ajay Raj Negi afirma que estava no escritório, usando seu celular, quando o dispositivo esquentou e entrou em combustão sozinho, o que resultou na explosão. O incidente foi gravado pelas câmeras do circuito interno do trabalho do consumidor, que decidiu levar o caso ao Facebook da fabricante.

publicidade

Reprodução

“Cara equipe Mi, este incidente letal aconteceu comigo ontem enquanto eu usava meu Mi4i, como geralmente faço, sentado na minha mesa do escritório. Eu não sabia o que poderia acontecer enquanto operava funções normais do telefone. Eu poderia ter perdido minha vida ou meu braço, ou as pessoas ao meu redor também poderiam ter se machucado no desastre ocorrido. Estou assustado com o incidente […] Vocês têm algum comentário sobre isso? Por que isso aconteceu? Quero uma explicação e uma ação rápida de sua equipe para este incidente que poderia ter tomado a minha ou a de outras pessoas”, explica.

publicidade

Confira as imagens: 

publicidade

Felizmente, ninguém ficou gravemente ferido durante o incidente.

A Xiaomi afirmou que está investigando o caso e que vai oferecer um novo dispositivo ao indiano. “Levamos essas questões a sério e já estamos investigando o caso. Contatamos o consumidor e vamos receber seu aparelho nesta semana para saber o que aconteceu. Enquanto isso, oferecemos um celular de reposição ao cliente”, afirmou a companhia em comunicado.

publicidade

Via TimesofIndia