EnglishPortugueseSpanish
publicidade

Confirmando estimativas feitas por analistas de mercado, a Apple anunciou ter alcançado a marca de 1.000.000.000 de iPhones vendidos.

A companhia não especificou quando exatamente ocorreu a venda, dizendo apenas que foi na semana passada — ao contrário do que acreditavam os analistas, segundo os quais a venda teria sido feita na segunda-feira, 25 (saiba mais).

publicidade

Tim Cook fez um curto pronunciamento na sede da Apple em Cupertino, na Califórnia, para falar sobre a conquista. De acordo com a nota divulgada para a imprensa, o CEO da companhia não chegou a citar Steve Jobs, fundador da Apple e um dos principais responsáveis pela existência do iPhone.

“[O] iPhone se tornou um dos produtos mais importantes, transformadores e de maior sucesso no mundo. Tornou-se mais do que uma companhia constante. [O] iPhone é verdadeiramente uma parte essencial da nossa vida diária e possibilita muito do que fazemos ao longo do dia”, comentou ele.

“Na semana passada nós passamos outro marco quando vendemos o bilionésimo iPhone. Nunca nos propusemos a fazer mais, mas sempre quisemos fazer os melhores produtos que façam uma diferença. Obrigado a todos na Apple por ajudar a mudar o mundo todos os dias.”

publicidade