Agosto chega trazendo um monte de filmes legais para a Netflix. dentre os destaques mais imediatos estão 12 Anos de Escravidão, vencedor do Oscar de Melhor Filme de 2014, e O Lado Bom da Vida, uma comédia romântica que rendeu o Oscar de melhor atriz a Jennifer Lawrence.

Além deles, o serviço de streaming também traz, nesta semana, três novas temporadas de séries, dois novos programas infantis (incluindo o esperado Beat Bugs, com canções dos Beatles) e um especial de comédia. Confira:

 

Séries

publicidade

Luther – temporada 4 (01/08)

O personagem principal dessa série é o detetive Luther, interpretado por Idris Elba, que precisa investigar crimes assombrosos enquanto lida com os desafios psicológicos de seu trabalho.

The Americans – temporada 3 (01/08)

A série narra a vida de um casal de espiões soviéticos que vive nos Estados Unidos durante o governo de Ronald Reagan (1980-1988) disfarçados como uma família tradicional estadunidense. A terceira temporada começa com a morte do Secretário-Geral do Comitê Geral do Partido Comunista Leonid Brejnev.

Teen Wolf – temporada 5 – episódios 11 a 20 (01/08)

No começo de agosto, assinantes da Netflix receberão a segunda metade da quinta temporada do drama adolescente Teen Wolf. A série conta a história de Scott, um adolescente que é mordido por um lobisomem e precisa lidar com as formas como isso afeta sua vida para amadurecer.

 

Filmes

12 Anos de Escravidão (01/08)

Dirigido por Steve McQueen, esse vencedor do Oscar de Melhor Filme de 2014 conta a história de Solomon Northup, um homem livre, casado e com filhos, nascido no estado de Nova Iorque que é sequestrado e passa doze anos de sua vida como escravo. 

O Lado Bom da Vida (01/08)

Pat Solitano (Brandon Cooper) volta a morar com os pais após passar uma temporada em um sanatório por ter perdido a esposa, a casa e o emprego. Quando começa a tentar reconstruir sua vida ele conhece a divertida e problemática Tiffany (Jennifer Lawrence), que será sua companheira nesse processo. 

Donald Trump’s The Art of the Deal: The Movie (01/08)

Um filme que parodia um livro escrito pelo candidato a presidência dos Estados Unidos com tendências fascistas, Donald Trump. Produzido pelo canal Funny or Die, The Art Of The Deal: The Movie traz no elenco Johnny Depp e Michaela Watkins, e se inspira em eventos da vida real do candidato.

Sete Dias com Marilyn (01/08)

Durante a gravação de um filme, um jornalista fica a cargo de mostrar a cidade de Londres para Marilyn Monroe. O filme, que rendeu à atriz Michele Williams indicações para o Oscar de Melhor Atriz, fala sobre a relação especial que os dois desenvolvem nessa semana que passam juntos. 

Need for Speed: O Filme (01/08)

Inspirado na franquia de jogos de corrida com carros esportivos, o filme Need For Spee traz o ator Aaron Paul interpretando um piloto que viaja pelo país em corridas arriscadas, buscando vingar a morte de seu amigo nas mãos de um corredor rival.

 

Especiais

Afonso Padilha – Isso Tem Que Dar Certo (01/08)

Reprodução

O comediante Afonso Padilha, co-autor de episódios de Porta dos Fundos e autor de três peças de teatro, realiza o seu primeiro especial de comédia em parceria com a Netflix. 

 

Infantil

Beat Bugs – temporada 1 (03/08)

Essa série animada da Netflix tem como principais personagens insetos antropomórficos que cantam versões charmosas das músicas dos Beatles para aprender, junto com as crianças espectadoras, sobre o mundo e as relações entre pessoas.

Ever After High: Epic Winter (05/08)

Ever After High é a escola frequentada pelos filhos e filhas das personagens de contos de fadas. O colégio se divide em duas panelinhas: a dos que acreditam em finais felizes e a dos que querem escrever a sua própria história.